WoW CataclysmBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do servidor WoW CataclysmBr
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Banido qnto tempo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Thrashman

Thrashman



Banido qnto tempo Empty
MensagemAssunto: Banido qnto tempo   Banido qnto tempo Icon_minitimeQua Out 28, 2009 4:11 pm

fui banido !??

por qnto tempo lol ,nao entendi isso
Ir para o topo Ir para baixo
thrashero

thrashero



Banido qnto tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Banido qnto tempo   Banido qnto tempo Icon_minitimeQua Out 28, 2009 4:40 pm

eu tbm fui e nem sei o motivo
da pra explicar????
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



Banido qnto tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Banido qnto tempo   Banido qnto tempo Icon_minitimeQua Out 28, 2009 4:42 pm

minha conta foi banida do nada .....
Ir para o topo Ir para baixo
thrashero

thrashero



Banido qnto tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Banido qnto tempo   Banido qnto tempo Icon_minitimeQua Out 28, 2009 5:32 pm

pelo jeito os kra nao qrem mais pvp , qrem fika full de ekip em winter pra fika matando mob e os nubzin da horda q restao , foda banirao nois do nada ,,,,,
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



Banido qnto tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Banido qnto tempo   Banido qnto tempo Icon_minitimeQui Out 29, 2009 1:07 am

cade a resposta dos gms , ou admin
Ir para o topo Ir para baixo
Morikawa





Banido qnto tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Banido qnto tempo   Banido qnto tempo Icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:24 am

Thrashman escreveu:
cade a resposta dos gms , ou admin

O ban, foi dado pelo zangetsu. Ta acusando que foi bug de arena. Vou ver qual foi a infraçao real E, se for o caso, tirar do ban.
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



Banido qnto tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Banido qnto tempo   Banido qnto tempo Icon_minitimeQui Out 29, 2009 1:59 pm

bug de arena ? afs.....
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



Banido qnto tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Banido qnto tempo   Banido qnto tempo Icon_minitimeQui Out 29, 2009 5:00 pm

afs ve isso o qnto antes pls
daonde tenho fika sem joga foda
Ir para o topo Ir para baixo
Morikawa





Banido qnto tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Banido qnto tempo   Banido qnto tempo Icon_minitimeQui Out 29, 2009 6:38 pm

Thrashman escreveu:
afs ve isso o qnto antes pls
daonde tenho fika sem joga foda

Ja esta libelrado Thrashman. Mas, Zangetsu mandou um recado: "se repetir, já era".

Bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



Banido qnto tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Banido qnto tempo   Banido qnto tempo Icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:25 pm

Morikawa escreveu:
Thrashman escreveu:
afs ve isso o qnto antes pls
daonde tenho fika sem joga foda

Ja esta libelrado Thrashman. Mas, Zangetsu mandou um recado: "se repetir, já era".

Bom jogo.




ta vlws , mais e a conta do thrashero tb foi banida e ate agora nada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



Banido qnto tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Banido qnto tempo   Banido qnto tempo Icon_minitimeQui Out 29, 2009 11:25 pm

lol kra devem ta de sacanagem comigo .....

desbanirao minha conta , ai eu jogando la de boua , entrei pra pega socket no meu otro char e puff , banirao de novo !? q coisa eh essa .,.......
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



Banido qnto tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Banido qnto tempo   Banido qnto tempo Icon_minitimeQui Out 29, 2009 11:48 pm

player lilith falo q foi o angel q baniu , aposto q ele tava mal informado , acho q nao tinhao me banido ainda , morikawa ve ai fazendo favor
Ir para o topo Ir para baixo
Morikawa





Banido qnto tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Banido qnto tempo   Banido qnto tempo Icon_minitimeSex Out 30, 2009 12:57 pm

Thrashman escreveu:
player lilith falo q foi o angel q baniu , aposto q ele tava mal informado , acho q nao tinhao me banido ainda , morikawa ve ai fazendo favor

Thrashman, nao sei o qq houve. To vendo com o GM Angel.

Desculpa a demora em agilizar seu lado, é que dependemos da disponibilidade mutua. Tem momentos que os horarios nao casam mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Morikawa





Banido qnto tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Banido qnto tempo   Banido qnto tempo Icon_minitimeSex Out 30, 2009 1:00 pm

Char liberado.

Pelo que me passaram, pode ter sido um rollback por queda do servidor. Nao temos certeza.
Em todo caso, já corrigimos.

bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
thrashero

thrashero



Banido qnto tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Banido qnto tempo   Banido qnto tempo Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 4:17 pm

desbane eu tbm entao , minha acc continua banida
Ir para o topo Ir para baixo
Morikawa





Banido qnto tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Banido qnto tempo   Banido qnto tempo Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 8:17 am

thrashero escreveu:
desbane eu tbm entao , minha acc continua banida

acc liberada thrashero. Desculpe a demora, meu fds foi muito atribulado.
Ir para o topo Ir para baixo
thrashero

thrashero



Banido qnto tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Banido qnto tempo   Banido qnto tempo Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 5:06 pm

naum liberou ela ainda
aki continua banida
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



Banido qnto tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Banido qnto tempo   Banido qnto tempo Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 5:33 pm

Kra eu fiko p$%¨ da kra , pq fikao fazendo isso com os nossos char ........


fui logar agora e ta banido kra DE NOVO !!!!!! MEU DEUS e de fika injuriado kra ,



Q Q EU FIZ DESSA VEIZ !??????????????



pelo amor de deus arrumem isso q to fikando muito com raiva ja kra ,,,


falem pros otros gms q JA FUI BANIDO E JA ME DESBANIRAO ,,,,, parem com essa fulia , fiko sem joga e talz .,,,, a fala serio ,,, Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Morikawa





Banido qnto tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Banido qnto tempo   Banido qnto tempo Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 7:08 pm

Bom, eu ja tirei o ban dos dos chars novamente.

Pelo banlist, aponta a seguinte informação: "bug arena set"

Os dois foram novamente banidos na mesma hora pelo Zangetsu. Eu vou falar com ele p/ ver o que aconteceu. SE for algum bug, vamo resolver. CASO nao, é melhor vcs consultarem o cara p/ apurar as reais razoes. Mesmo pq, BAN de graça, ninguem leva nao.

Chars liberados.

Bom jogo.

OBS. DELETEM suas pastas cache antes de logarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



Banido qnto tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Banido qnto tempo   Banido qnto tempo Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 7:46 pm

claro kra ban de graça ninguem leva , por isso eu fikei com raiva deles banirem de novo e de novo

banirao uma vez tudo bem , mais ja banirao 3 vezes meu char sem motivo =/ por isso da raiva

mais em todo caso vlws morikawa
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



Banido qnto tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Banido qnto tempo   Banido qnto tempo Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 7:24 pm

e tbm tem otra , as acc dos chars pulako e lunna tb ate agora nao forao liberadas


se puder agilizar isso pra mim obrigado

pq tem coisas nesses chars q a gente precisa , tp golds , frozen etc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banido qnto tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Banido qnto tempo   Banido qnto tempo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banido qnto tempo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoW CataclysmBr :: WoW Undergen :: Denúncias e Punições :: Denúncias-
Ir para: