WoW CataclysmBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do servidor WoW CataclysmBr
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A assim nao da!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Thrashman

Thrashman



A assim nao da!!!! Empty
MensagemAssunto: A assim nao da!!!!   A assim nao da!!!! Icon_minitimeSex Out 23, 2009 1:37 pm

Ah gm , admin , sinceramente , nao to qrendo vim chora aki , mais desse geito ta dificil ,


qria q vc conversase com o admin , pra poder tirar os veiculos de winter ,


deixar somente a siege q eh realmente util


pq o resto nao da , as vezes tem 5, 6 allys ou mais ,, contra 1 horda 2 hordas por ai , alem de a gente nao poder fazer nada , os kra vem e matao com os carros ,

antes q venha algum ally se achando '' o dono da razao'' , coloque-se no nosso lugar , alem de muitos allys terem ekip full ja , muitos vem e matao com carro


https://2img.net/r/ihimizer/i/wowscrnshot102309142631.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/wowscrnshot102309142705.jpg/


ps: nao venhao allys reclamarem disso ou dakilo , pq muitoss de vcs tem ekip qse full , e eu me ferro pra fazer winter , as vezes SOZINHO , intao antes de falar qlqer coisa , se colokem no lugar dos outros players ...
Ir para o topo Ir para baixo
Karrao





A assim nao da!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A assim nao da!!!!   A assim nao da!!!! Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 10:00 am

sieges util? so pra horda né
pq pra ally nem funfa...nao da pra kebrar u forte...
vcs fikaraum 3 dias com dominio do forte sem a gente poder vencer e ainda vem xorar ;D
comedia ^^
a gente ta full pq a gente faz direto la...c a horda nao gosta de fazer winter oq podemos fazer?
por min ate fechava winter ....ai seria bom q rolava bg !!
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



A assim nao da!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A assim nao da!!!!   A assim nao da!!!! Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 4:58 pm

uashsau tem player q nao entende msm ^^


q q adianta horda sempre domina winter , sendo q as bases nao tem como , como q vai dominar base sozin

francamente se vc nao sabe o q alguns players horda ( 3,4) q fazem winter passao nao fale besteiras ^^

estamos tentando dar um ''up'' na horda pra q haja pvp entre players e talz , mais ta dificil

o resto dos hordas fikao fazendo instance pra ir pvp !!!!

e depois vcs qrem chamar os q fazem winter , e morrem pra trocentos allys com catapulta , sem cd , tirando 3k direto , de nub pq morrerao .... sinceramente ''kensei'' fika kieto vai ....
Ir para o topo Ir para baixo
Karrao





A assim nao da!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A assim nao da!!!!   A assim nao da!!!! Icon_minitimeDom Out 25, 2009 6:11 pm

oq vc ker q a gente faça deixe vcs ganharem? O.O
n to entendendu qual eh a tua
sinceramente...
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



A assim nao da!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A assim nao da!!!!   A assim nao da!!!! Icon_minitimeDom Out 25, 2009 11:24 pm

entao realmente vc nao ta entendendo ,, eu so to qrendo dizer pra ''jogarem '' de uma forma mais ''limpa'', vc eu sei q gosta de lutar ''no braço'' mais a maioria dos allys cercao a gente com catapulta , eh isso q to qrendo dizer ,


me lembro q uma vez vc falo q hordas erao hacks, e bugs e etc, pois bem , sei q vc vai pedir provas do q eu vo fala , mais qndo vc falo vc nao mostrou nenhuma prova tb,


tem muito , mais muito ally , q usa os tals bugs q vc falo , e pior ainda ,

alem de usarem abusadamente a catapulta , qndo catapulta ta qse ''morrendo'' os kra descem e recuperao o ''life'' da catapulta , mal começa winter os players ja estao com catapulta e siege , engraçado q tava bugado pra destruir coisas com a siege , mais a ally dominou winter , engraçado pq pra isso precisaria q clicassem na ''orb'', o q seria impossivel sem uso de algum programa ilegal (Hack^^)

bom se isso nao for bug me explike oq eh, e se tiver dando pra usar siege pra destruir as coisas , desconsidere o q falei , to falando isso agora pq tava um bom tempo sem internet,


a e outra coisa q qria falar era pros gms , tp nao levem a mal , mais nao adianta nada diminuir pra 3k os hit da catapulta sendo q nao tem cd , daria no msm dando o hit de 13k , sendo q players q começao a fazer winter nao tem tanto life e power pra destruir sozinhos uma catapulta tenta arrumar ou discutir com o admin oq pode-se fazer quanto a isso ,


sei q vao vim players pensando igual o nosso amigo kensei , ''uai mais q q o kra qr q a gente deixe ele fazer winter e ganhar e etc'', nao estou pedindo pra ganhar , pq tento todo dia isso ,as vezes sozinho, so peço q nao sejao tao ''apeloes'' ^^


Ah e otra coisinha , q nao venhao akeles ''Razers da vida '' qrendo xingar , mandar pra $@#$@! ..., postem seus comentarios mais respeito prevalece ^^ usahusassa
Ir para o topo Ir para baixo
Mitcho





A assim nao da!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A assim nao da!!!!   A assim nao da!!!! Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 10:48 am

po se alguem ler isso jogo no vista sabe....
la tinha muito + horda eles matavam sem piedade .. e ally nao chova...
era sempre 6 hordas contra 1 ally...
aki e assim + inverteu os papeis meu querido...

bjundas ( chora emo )
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



A assim nao da!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A assim nao da!!!!   A assim nao da!!!! Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 1:28 pm

hahaha coitado de vc ,

aki inverteu os papeis pq vcs q entrarao ''depois'' entrarao na ally pq ally tava bem mais forte , e nao rolava pvp , e so ally fazia winter , intao fika kietinho vc ai , como ja disse nao to chorando ,,, intao shut up ''bonus''
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



A assim nao da!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A assim nao da!!!!   A assim nao da!!!! Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 6:43 pm

usahusa engraçado q tem player q so vai nas costas dos outros e se ''acha '' ainda usahusasa
Ir para o topo Ir para baixo
Karrao





A assim nao da!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A assim nao da!!!!   A assim nao da!!!! Icon_minitimeTer Out 27, 2009 6:46 am

agora so me diz uma coisa !!
como vc faz winter sozinhu certamente vc ganha tenacity...sempre vejo horda co tenacity de 10 pra cima...
50k de life...jah vi ate com 99k de life e vc nao ker q u povo use catapulta? koe vei ...para com essa xoradeira ai q jah ta fei...

e ota ..nao tem como klikar no orb sem destruir u portao(sou vip da pra teleporta pra dentro da sala do orb) ...us veiculos nem estao destruindu a fortaleza jah taum + 3 dias com winter dominada e a gente nao pode fazer nada... e alguns de vcs ai adoraum fazer u bugzin de descer do veiculo qnd ele ta com life baixu !!!

agora c tem hroda q nao gosta de fazer winter a gente nao pode fazer nada....reclama com eles !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



A assim nao da!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A assim nao da!!!!   A assim nao da!!!! Icon_minitimeTer Out 27, 2009 1:05 pm

como assim alguns de vcs !?


primero q Eu nem uso catapulta , por exemplo ontem de madrugada , akale kihn shaman la , o kra tava contra eu e kempashi , com 8 tenacy , matava de boua nois 2 se kisesse , alem dele usar catapulta,com 50k de life , rancando bolas na lava burst, qndo a gente tava matando catapulta ele dessia dela =/

pra mim qm usa catapulta é peidao Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A assim nao da!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A assim nao da!!!!   A assim nao da!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A assim nao da!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoW CataclysmBr :: WoW Undergen :: Denúncias e Punições :: Denúncias-
Ir para: