WoW CataclysmBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do servidor WoW CataclysmBr
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bug nas veins de mining

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tsukami





Bug nas veins de mining Empty
MensagemAssunto: Bug nas veins de mining   Bug nas veins de mining Icon_minitimeQui Out 15, 2009 12:08 pm

Olá, eu sou novo no server e percebi um pequeno problema. Ao minerar as veins de copper reparei q o conteudo das minas ( ores) não estão lá, ou seja, vc minera e quando abre a janela pra pegar os itens não há nada dentro. Até agora minerei umas 40 minas e consegui 3 ores =/ Por favor me ajudem com isso. obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukami





Bug nas veins de mining Empty
MensagemAssunto: Re: Bug nas veins de mining   Bug nas veins de mining Icon_minitimeQui Out 15, 2009 12:15 pm

Tsukami escreveu:
Olá, eu sou novo no server e percebi um pequeno problema. Ao minerar as veins de copper reparei q o conteudo das minas ( ores) não estão lá, ou seja, vc minera e quando abre a janela pra pegar os itens não há nada dentro. Até agora minerei umas 40 minas e consegui 3 ores =/ Por favor me ajudem com isso. obrigado
Uma sugestão, caso sejá complicado corrigir, é que coloquem mais ores na AH.
Ir para o topo Ir para baixo
PORPETA





Bug nas veins de mining Empty
MensagemAssunto: Re: Bug nas veins de mining   Bug nas veins de mining Icon_minitimeQui Out 15, 2009 3:34 pm

Sim, este problema persiste em 95% das minas ateh a de Mithriu q eh a que estava tentando minerar, a que menos tive problema ateh agora foi Iron.
Seria intereçante dar uma atençao nisso.
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bug nas veins de mining Empty
MensagemAssunto: Re: Bug nas veins de mining   Bug nas veins de mining Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bug nas veins de mining
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoW CataclysmBr :: Suporte :: Bugs Gerais :: Profissão-
Ir para: