WoW CataclysmBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do servidor WoW CataclysmBr
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Denuncia:Wintergrasp

Ir para baixo 
+5
thrashero
Fba
Thrashman
Thrasher
Razer
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Razer





Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: Denuncia:Wintergrasp   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 3:33 pm

Bom dizem que o combinado nao é caro,Zangetsu disse para nao usar catapulta,houve discussao mais nada feito.
Os hordas querem continuar com a brincadeira,a prova?bom nao precisa mais para nao falar que sou injusto esta aqui:
(de diversos anglos e diferentes ppl para nao ter duvida)

1° SS DO PLAYER FRANCISCO: (DANO 13k dele tomando)
Denuncia:Wintergrasp Sscataputa1

2° SS MINHA Wink (players participantes do ato de vandalismo:Thrasher
Denuncia:Wintergrasp Sscaputa2

3º SS Minha tamben Wink (players participantes do ato:Thrasher,Thrashero.
Denuncia:Wintergrasp Sscaputa3


BOM,No dia tirado a SS 10/10/09 Só foram esses "espertoes?" que fizera a o ato.
Espero uma ação por parte da Staff,aproveitando o momento peço o desbug da Catapult e o Mining.
Bom acho que é so isso!

Grato desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
Thrasher

Thrasher



Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia:Wintergrasp   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 11:43 pm

LOL!!!
vcs allys sao rediculos...
eu fiz isso com a catapulta porque TODOS MEUS AMIGOS foram mortos pela catapulta...
como vc pode ver tem uma catapulta destruida ali!.. fui eu que a destrui porque meus amigos todos morreram por ela...
ally soh ataca em bando.. e quando esta morrendo em bando resolve apelar pra catapulta...
quer saber oque eu acho de vcs allys ?
,,l,, isso que eu acho!

EU E THRASHERO somos os UNICOS hordas que frequentamos wintergrasp...
se vcs querem nos banir eh porque vcs nao querem competiçao... se nao querem competiçao eh porque sao fracos e medrosos!! Smile

VIVA A RESISTENCIA THRASH!
Ir para o topo Ir para baixo
Thrasher

Thrasher



Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: E OTRA!!   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 11:48 pm

Porque soh mostra minha foto com catapulta ??????

como coisa que vcs nunca usam ela pra matar player.. vao se ferrar!
se eu ganhasse uma moeda a cada vez que fosse morto por catapulta....
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia:Wintergrasp   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeDom Out 11, 2009 5:29 am

Ah ally e um bando de tongos , os kra tao em 50x mais gente , ainda vem mata a gente da horda com catapulta afs fala serio

qndo tao sozinho correm pra algum lado nao vao no x1 fui fazer winter hj SOZINHO era umas 5 da manha , tinha uns 4, 5 ally fazendo , veio 2 kra e nao tiverao a coragem de vim me mata ,

ate sai da catapulta e tudo mais pq sabia q era ban , os kra nao tentarao nem me encosta ¬¬ e ainda qrem ser os bao a fala serio !

ps : olha o desespero desse kra q posto as SS ''5 HORDA !!!! 5 HORDA!!! '' affraid



HEAUIEH francamente em



VIVA RESISTENCIA THRASH !!! ² cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Razer





Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia:Wintergrasp   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeDom Out 11, 2009 6:25 pm

Só ouvi xoro e nem uma justificativa,se tao usando contra voces tirem ss e postem simples bando de xorao....agora tao tremendo na vara ai porque ta caguetando pra toma ban,o sv ta sem gm....fato isso ,mais eu to fazendo a minha parte...e voce? se outros usem azar o deles,postem eles,eu fiz a minha, e boa sorte a voces!
Ja posso sentir o cheirinho de ban fresquinho jájá...
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia:Wintergrasp   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeDom Out 11, 2009 7:21 pm

hahaha vc e muito engraçado nao fui eu q criei um topico chorando pro admin pq meus amigos matarao vcs 1 vez com catapulta , sendo q vcs matarao e a ally continua matando com catapulta, kra vai qrer fikar dando uma de gm ai , primero pra vc ver os defeitos da otra facçao olhe o da sua propria , se vc tem intençao de ser gm isso se chama ''profissionalismo ''



se a gente matou ou nao com catapulta isso foi passado , ou pelo menos antes de avisarem q nao podia , agora tem uns allys q se fingem de ''burro'' falando q nao sabia mais ate agora continuao fazendo isso ,,,




https://2img.net/r/ihimizer/i/wowscrnshot101109124725.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/wowscrnshot101109125348.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/wowscrnshot101109125704.jpg/




Essa aki e bonus , acho q eh esse motivo pq os kra da ally matao com catapulta

https://2img.net/r/ihimizer/i/wowscrnshot101109124219.jpg/

3 ally estirado no chao ...

essa aki e pra provar como vcs PRECISAO mata com catapula msm ¬¬ como vcs sao em grande desvantagem ¬¬¬¬


https://2img.net/r/ihimizer/i/wowscrnshot101109122512.jpg/




cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Thrasher

Thrasher



Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia:Wintergrasp   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeDom Out 11, 2009 8:03 pm

é!
e eu tenho UM MONTE de SS's aki...
jaja eu posto!
Ir para o topo Ir para baixo
Thrasher

Thrasher



Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia:Wintergrasp   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeDom Out 11, 2009 8:11 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Razer





Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia:Wintergrasp   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeDom Out 11, 2009 8:30 pm

PARA:Thrashman o nick quase ja disse...

1° merda:https://2img.net/r/ihimizer/i/wowscrnshot101109124725.jpg/
SAO CATAPULTA O BUG NAO DESTRUCTION...

2°Lixisse:https://2img.net/r/ihimizer/i/wowscrnshot101109125348.jpg/
SAO CATAPULTA O BUG NAO DESTRUCTION...
bááá...

3ºLIXISSE TRIPLA:/ https://2img.net/r/ihimizer/i/wowscrnshot101109125704.jpg/
SAO CATAPULTA O BUG NAO DESTRUCTION...

4°https://2img.net/r/ihimizer/img169/4491/wowscrnshot101109122512.jpg
ESSA FOTO NAO ME PROVOU NADA,ANDAR DE CATAPULTA PRA PEGA FIRST é 1 COISA
AGORA <----MATAR----> é outra ;//


Existe uma regra da WINTER vou te explicar ja que vc esta falando merdisse por ai;
"...Quanto mais Enemys tiver,mais o inimigo ficara poderoso..."Acha mesmo que esses buff,
seu é atoa ? ;(
Wintergrasp nao é desquilibrado,ja vi 1 pessoa deitar mais de 10 numa winter seguidos...NORMAL....

PARA O Thrasher,nao discuto as ss...Nao tem nem o que falar ;p

Bjos a todos! ..."AGORA SO FALTA O GM APARECER AI QUE DIZ A LENDA QUE UM DIA SURJIRA UM"...
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia:Wintergrasp   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeDom Out 11, 2009 10:09 pm

pus essas SS seu animal pq era as q eu tinha .. eu SEI Q WINTER GANHA A PARADA LA NAO SO BURRO IGUAL VC!
msm sem tenacy consigo matar muito nego ai !



q da uma de inteligentinho , qrendo ou nao allys sao choroes , so sabem atacar em bandinho ,
isso vai ser indiscutivel ,, posso ate confessar q minhas ss nao provao nada msm mais as do thrasher provao sim ,,,

gm pode ate nao banir esse cara ali q tava com carro , confesso agora q fika melhor pra mim mais frag ^^


bye sucker , see you in battle ^^ cheers Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Razer





Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia:Wintergrasp   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeDom Out 11, 2009 10:14 pm

patinho mesmo,"SO ATACAM EM BANDO" quer x1? gogo street fighter mimimi desculpa de otario pra mim nao conta nada ..,, Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia:Wintergrasp   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:43 am

HAHAHA se nao fosse akele warlok se tinha levado um cacete rapaiz fika kieto vai ....
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia:Wintergrasp   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:44 am

haha street fighter coitado rapais , se vc fosse da minha cidade eu ia te bate tanto , mais tanto q vc nao ia entrar mais no wow de tanta vergonha ,
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia:Wintergrasp   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:40 am

pra provar q vcs so andao em grupinho tem uma msg tua num topico diferente falando q vc ia cria horda usahsau

ai viu q ia ser complicado , q a ally tava muito facil de consiguir itens , honor , pq tem um raid com bastante ally , contra gerelmente sempre 3 horda ,

isso prova q vc é um peidao sauhsauhsausah

esquece vc nunca vai ser algo ^^







e a partir de agora nao vo escreve mais nada q nao seja realmente interessante aki nesse topico
nao vo fika perdendo meu tempo aki com um looser como vc ^^


VIVA RESISTENCIA THRASH!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia:Wintergrasp   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:49 am

a e uma ultima coisa


( PARA:Thrashman o nick quase ja disse... )

leia direito nao é Trash ( lixo,ou um genero de filme, de baixo custo ^^ )

e sim thrash, de thrash metal

qr q explique melhor ,,,

olha tive ate o trabalho de copiar isso do wikipédia ¬¬

O thrash metal é uma subdivisão do heavy metal conhecida por uma maior velocidade e maior peso do que seus antecessores. Suas origens remontam ao fim da década de 1970 e começo da década de 1980, quando um grande número de bandas começou a incorporar elementos da NWOBHM com a nova música punk e hardcore que surgia, criando assim um novo estilo. Este novo gênero é muito mais agressivo do que o speed metal, considerado seu predecessor. As "quatro grandes" bandas do thrash metal são Anthrax, Megadeth, Metallica e Slayer, que criaram e popularizaram o gênero no começo da década de 1980.


Enfim ...




VIVA RESISTENCIA THRASH!!!!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Razer





Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia:Wintergrasp   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 10:32 am

FLOOD MASTER... mimimimimii ...
Ir para o topo Ir para baixo
Fba





Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: TORINDOALTOPAKAS   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 11:32 am

Esse Thrashman, tira onda de fodão, sabe tudo, mas ele nem sabe o que é uma Catapulta
ou um Demolisher. Ele, por estar morrendo pros allys, fica chorando por aí colocando screem shot
com o corpo estirado no chão...
Para de suposição mano, tu é PATO!
Ir para o topo Ir para baixo
Thrasher

Thrasher



Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia:Wintergrasp   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:01 pm

TOMA BURRO!!!
pesquise antes de fala merda otario!
Ir para o topo Ir para baixo
Thrasher

Thrasher



Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia:Wintergrasp   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:02 pm

lol...
o kara tem full green e faiz MUITO mais que vc seu bosta
vc se esconde no meio dakeles 10 ally e nem faiz nada
agente quando ta em 3 ganha de tudo vcs seus nobas...
e ja que ta chamando agente de nob
marca ai.. lugar e hora e bora X1 otario
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia:Wintergrasp   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:52 pm

Nao sou eu q to chorando aki nao figurao !!!

seu ''coleguinha '' q criou um topico choramingando pro admin

Nao sei de tudo nao , so tava explicando pro seu ''coleguinha'' a diferença entre trash , e thrash do meu nick ^^


vcs se achao os bons kra , fala serio , igual o thrasher falo , nos 3 (eu , ele , e thrashero)
fazemos muito mais do q muitos allys juntos ai ,

igual vc disse minhas Ss nao provao nada msm , mais e dai , as do thraser provao sim , entao fika kieto ai vai

Hahaha vc deve saber muito a diferença msm entre catapulta e demolisher ne , ja q a catapulta e pra matar hordas ^^ , e o demolisher nao hita tanto igual catapulta ne Very Happy



enfim ,


VIVA RESISTENCIA THRASH!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Thrasher

Thrasher



Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia:Wintergrasp   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 9:59 pm

agora ja era...
agora sim que quero x1 com vc razer...
ja falei pra vc marca hora e local mais foi mudando de assunto lol
...






VIVA A RESISTENCIA THRASH! Denuncia:Wintergrasp Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
thrashero

thrashero



Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: thrashero   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 10:06 pm

https://2img.net/r/ihimizer/i/wowscrnshot100909012906y.jpg/

tah aki entao , ja q akela naum provava essa prova
sei lah os allys tao se achando mais o unicos ali q matam a gente sem catapulta eh o gripesuina , morbdus e o kulkukan
ja o resto eh tudo lixo e eu soh vem com catapulta
naum sabem perdem, mesmo estando em maioria nunca ganham se um dos 3 ali naum ajuda
sei lah pra mim vcs sao lixos , prinsipalmente esse razer ae aushaushau
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia:Wintergrasp   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 11:06 pm

sim kra os unicos da ally q prestao e esses q vc falo , kulkukan , morbdos , gripelsuina , e tb o kensei eu acho q sao gente boua , pq o resto e resto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Morikawa





Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia:Wintergrasp   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeTer Out 13, 2009 12:29 pm

A staff ta atarefada correndo atras dos bugs. nao tive tempo de ver todas as SS. MAS ja fica aqui advertencia p/ todos. Se alguem for pego usando a catapulta p/ matar jogador, poste novamente que a puniçao vai ser de DIAS e nao de horas. Contando a partir de dessa postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Arcm

Arcm



Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia:Wintergrasp   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitimeTer Out 13, 2009 6:53 pm

Esperava mais de você Kempashi. Espero um jogo melhor na próxima vez, sem fugir e nem usar veículos.

Bom jogo ^_~


https://2img.net/r/ihimizer/i/wowscrnshot101309172052.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Denuncia:Wintergrasp Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia:Wintergrasp   Denuncia:Wintergrasp Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Denuncia:Wintergrasp
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoW CataclysmBr :: WoW Undergen :: Denúncias e Punições :: Denúncias-
Ir para: