WoW CataclysmBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do servidor WoW CataclysmBr
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Player Abusando na AH

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
PORPETA





Player Abusando na AH Empty
MensagemAssunto: Player Abusando na AH   Player Abusando na AH Icon_minitimeQua Out 14, 2009 8:26 pm

Pois bem, algum player criou 1 char com o nick de Auctionhouse, ele esta comprando todos os produtos q o Bot Actionman vende e colocando a preços 50 vezes acima, sei muito bem q quem chega primeiro leva, mais q isto foce para uso e não para revenda e se beneficiar, pois na situação em que as minas se encontram ta impossivel conseguir minério, e mais impossivel para os LWLV conseguirem gold para comprar dele, sem falar q a profissão esta 1x, acho q essa não era a intensao quando colocarem o Bot.
Gostaria de ver alguma ação da Staff pra esse cara, sei q banir o char dele nao ira resolver pois ele ira criar outro, intao tera q ir direto no char principal do mesmo.
Pois se continuar deste modo fica bem complicado permanecer em 1 server onde nao se pode upar profissao.

Player Abusando na AH Wowscrnshot101409201419
By porpetawow
Ir para o topo Ir para baixo
Babidi





Player Abusando na AH Empty
MensagemAssunto: Re: Player Abusando na AH   Player Abusando na AH Icon_minitimeQui Out 15, 2009 3:15 am

Deixa eu ver se entendi tem um boot que vende os reagentes de profissão na AH chamado actioman, mais tem um espertinho chamado actionhause que ta comprando os itens do actioman pra vender poo um preço bem mais alto..
Ae complica nosso lado como vamos upar nossas profissão se tem um espertinho que sabe os horarios que o actioman coloca os reagentes de profissão e revende por um preço bem mais caro
E tb ah boatos não tenho certeza mais unico meio pra upar algumas profissão é pela compra desses reagente na AH devido a um bug..
Bom GM voce pode conversar com esse tal de actionhause e fala pra ele compra so reagentes que ele va usar, pq revender por um preço bem mais alto ja é sacanagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Morikawa





Player Abusando na AH Empty
MensagemAssunto: Re: Player Abusando na AH   Player Abusando na AH Icon_minitimeQui Out 15, 2009 8:51 am

Vamos esclarecer o mal entendido aqui.

Actionhouse é um pod criado pelo Zangetsu p/ abastecer a AH com itens. Ou seja, ele esta configurado de uma forma X, p/ vender itens a preço Y.
Ele deu um problema esses dias atras, o que fez EU, Gm Morikawa, criar um char chamado Actionman p/ abastecer AH enquanto o pod é arrumado pelo Zangetsu. Eu achei o preço um tanto "salgado" dos itens low lv aplicados pelo pod, entao na medida que abastecia, os colocava a valores mais acessiveis.

PODE ser que um espertinho ai esteja querendo tirar vantagem disso, isso vamos apurar, mas quem vai determinar os valores de comercio dentro do proprio jogo sao vcs jogadores. Se alguem coloca um item num valor "superfaturado", é so nao comprar. Eu mesmo ja vi jogador colocando item a venda por preços absurdos.

P/ evitar que jogadores fiquem com todos os itens que colocamos a venda, eu vou passar a nao deixa-los varios com buyout inativos. Assim todos podem bindar e fica a criterio da sorte levar o item.

NINGUEM sabe a hora que vai ser colocado os itens na AH. Isso vai da minha disponibilidade. Por isso que todo mundo tem q ficar atento. Caso um item que nao esteja farmavel ingame estiver faltando, poste no forum que providenciaremos os mesmos na AH.

Bom jogo a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukami





Player Abusando na AH Empty
MensagemAssunto: Re: Player Abusando na AH   Player Abusando na AH Icon_minitimeQui Out 15, 2009 12:12 pm

Então, está acontecendo que as veins de mining ( não sei se alguém já os informou) estão bugadas e está impossivel upar profissões que precisem de mining. Queria então que colocasse mais ores e para vender na AH, já que sugeristes isso. obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
PORPETA





Player Abusando na AH Empty
MensagemAssunto: Re: Player Abusando na AH   Player Abusando na AH Icon_minitimeQui Out 15, 2009 3:27 pm

A sim pois intao deu pra intender, pois eu avia visto o Actionman vendeno os mesmos itens por preços bem mais acessiveis, e axei q foce algum espertinho.
Ok, ja que foi isto q ocorreu, pode desconciderar a denuncia e fechar o tópico.

Obs: Os itens do Actionhouse estão muito caros, poderiam ficar no preço do Actionman ou meio termo entre eles.
Ir para o topo Ir para baixo
thrashero

thrashero



Player Abusando na AH Empty
MensagemAssunto: Re: Player Abusando na AH   Player Abusando na AH Icon_minitimeQui Out 15, 2009 5:34 pm

eu reparei q tavam absourdamente caros memso
mesmo assim comprei pq eu preciso

uma coisa eu pesso , gm coloca itens de porfissao para caras q tao começando a prof
tipo soh colocao pra akeles q tem o skill alto ja

ae naum adianta nda pra qm naum tem skill
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Player Abusando na AH Empty
MensagemAssunto: Re: Player Abusando na AH   Player Abusando na AH Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Player Abusando na AH
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Player usando Fly em Winter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoW CataclysmBr :: WoW Undergen :: Denúncias e Punições :: Denúncias-
Ir para: