WoW CataclysmBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do servidor WoW CataclysmBr
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ñ precisamos disso aqui no server!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
nosbor





ñ precisamos disso aqui no server!!!! Empty
MensagemAssunto: ñ precisamos disso aqui no server!!!!   ñ precisamos disso aqui no server!!!! Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 9:02 pm

Ir para o topo Ir para baixo
thrashero

thrashero



ñ precisamos disso aqui no server!!!! Empty
MensagemAssunto: thrashero   ñ precisamos disso aqui no server!!!! Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 10:14 pm

tbm cara vc eh meio loko, eu enfrentando 5 allys sozinho em winter , chamando desde 30 min antes de começar por ajuda e fikao me chamando de noob por eu TENTAR fazer winter
noob eh qm fika sapiando em ogrimar ao invez de representar em wintergrasp
ja vim da ally pra ajudar a horda e ainda parece q naum se ajudao

sao poucos os hordas q sabem jogar ali , a maioria soh sabe discutir e vir postar merda nesse forum




VIVA A RESISTENCIA THRASH cheers
Ir para o topo Ir para baixo
thrashero

thrashero



ñ precisamos disso aqui no server!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ñ precisamos disso aqui no server!!!!   ñ precisamos disso aqui no server!!!! Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 10:19 pm

pq naum posta tbm o cara lah zuando comigo???
pq q a postagem eh soh apartir doq eu falo???
Ir para o topo Ir para baixo
Thrashman

Thrashman



ñ precisamos disso aqui no server!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ñ precisamos disso aqui no server!!!!   ñ precisamos disso aqui no server!!!! Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 11:08 pm

esses kras nao fazem winter , e qrem fala de otro horda !? era so o q me faltava msm


eu thrasher e thrasheiro sempre fazemos winter , ou as vezes vamos qndo os otros nao tao sozinhos msm ,

e vc qr vim fala do thrasheiro !?


vai fika fazendo instance la ^^


ja nao tem horda no server e os q tem vc reclama cara ... qq vc ta qrendo aki

passa pra ally intao la , e mais um pra nois 3 mata ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Morikawa





ñ precisamos disso aqui no server!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ñ precisamos disso aqui no server!!!!   ñ precisamos disso aqui no server!!!! Icon_minitimeTer Out 13, 2009 12:00 pm

Ja foi aplicada a punição no char Thrashero.

Primeiro incidente. Favor nao repetir no futuro. Todos tem o direito de usufruir do jogo da forma que bem entenderem. Respeiro aqui, é dever de todos, nao favor que se faz aos outros.

Se houve alguma ofença p/ com vc Thrashero, poste aqui no forum que as medidas serao tomadas tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
thrashero

thrashero



ñ precisamos disso aqui no server!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ñ precisamos disso aqui no server!!!!   ñ precisamos disso aqui no server!!!! Icon_minitimeTer Out 13, 2009 4:21 pm

pow gm mais vc me baniu por 3 hrs , mais ate agora naum liberou , acho q naum vai desbanir isso naum
perdi minha acc atoa assim , naum eh minha primeira acc banida nesse server , desse jeito qrem q eu pare de jogar nele mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Morikawa





ñ precisamos disso aqui no server!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ñ precisamos disso aqui no server!!!!   ñ precisamos disso aqui no server!!!! Icon_minitimeTer Out 13, 2009 7:14 pm

thrashero escreveu:
pow gm mais vc me baniu por 3 hrs , mais ate agora naum liberou , acho q naum vai desbanir isso naum
perdi minha acc atoa assim , naum eh minha primeira acc banida nesse server , desse jeito qrem q eu pare de jogar nele mesmo


Acc ja esta liberada. So solicito nao repitir o comportamente no futuro. NADA teria acontecido SE nao fossem quebradas as regras.

Vou olhar com o Zangetsu porque sua acc nao foi liberada apos 3 horas. Nao era p/ ter acontecido isso nao. Desculpe o pelo tempo perdido.

bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ñ precisamos disso aqui no server!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ñ precisamos disso aqui no server!!!!   ñ precisamos disso aqui no server!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ñ precisamos disso aqui no server!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Server off
» Em qual versao esta o server???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoW CataclysmBr :: WoW Undergen :: Denúncias e Punições :: Denúncias-
Ir para: